De Louco e Dietista, todos têm um pouco!

quinta-feira, novembro 19, 2015

Duelo entre frutas da época

Novembro é um dos meus meses favorito, não fosse ele o mês da castanha, da noz e da romã, frutos (os 2 primeiros gordos e oleaginosos) que eu adoroooooooooooooooo!

Cá em casa os gostos dividem-se... A minha cara metade adora dióspiros, também eles da época, e eu amo romãs! Decidimos que só um de nós podia levar avante e fui desafiada a analisar nutricionalmente cada um dos frutos! Para infelicidade da minha cara metade e de todos aqueles que morrem por um dióspiro, a romã venceu a batalha por 4-2!


Romã VS Dióspiro
Não quero com esta ilustração dar a entender que o consumo de dióspiro não é benéfico e/ou aconselhado, antes pelo contrário! Afinal, quem é que não morre de amores por um dióspiro com canela?

A Vossa Linda Dietista!

Sem comentários:

Enviar um comentário